sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Estilistas inspiram cupcakes, no Brasil e lá fora.

Estilistas inspiram cupcakes, no Brasil e lá fora.

Estilistas inspiram cupcakes, no Brasil e lá foraOs cupcakes, aqueles bolinhos que além de gostosos têm “design”, agora ganham também grife. Sim, fora do Brasil, especialistas em patiserrie criaram a campanha “cupcake couture”, que homenageou grifes como Chanel, Balenciaga, Louis Vuitton, Vera Wang, e Christian Louboutin. Os cake designers fizeram bolinhos inspirados nas grifes, que foram fotografados e expostos.

O Louboutin, por exemplo, homenageia as solas vermelhas dos sapatos da grife. O Chanel é reto com detalhes em branco e o Vuitton mistura marrom com flores vermelhas, todos acompanhados por uma caixinha da grife. O objetivo da “campanha”? Difundir no mundo “a arte dos cupcakes”...

Cupakes, presença garantida nas festas

... Eles são pequenos, coloridos e, de uns tempos para cá, não podem faltar em nenhuma festa. Os cupcakes, bolinhos de porção individual que são uma tradição nos Estados Unidos, são a nova mania nacional. Em aniversários, arrumados como uma pirâmide, até substituem o clássico bolo. A decoração criativa e a multiplicidade de sabores faz com que eles sejam ainda mais desejados.
(matérias extraídas do site GNT - globo.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário